Boas vindas ao novo site do Liceu francês Molière

Prezados Senhores,

Gostaria de vos dar as boas-vindas ao novo site do Liceu francês Molière do Rio de Janeiro, um estabelecimento sob acordo com a AEFE (Agência para o Ensino Francês no Estrangeiro) e uma Escola Internacional reconhecida pelo Conselho da Educação do Estado do Rio de Janeiro.

Esperamos que encontre, durante sua navegação, todas as informações que procura sobre a escola, o currículo ao estilo francês e as características específicas que fazem do nosso estabelecimento de ensino uma escola de excelência, multilingue e multicultural, respeitando as exigências e os valores do sistema educativo francês.

Durante 40 anos, a nossa escola, localizada no bairro de Laranjeiras, tem ajudado os seus alunos a ter sucesso, da educação infantil  ao ensino médio.

Um aluno do Liceu Molière tem sucesso porque progride, rodeado por profissionais competentes e empenhados, que apoiam cada aluno o mais próximo possível das suas necessidades, em turmas com pequenos efetivos.

Um aluno do Liceu Molière é enriquecido pelo contacto com a onipresente interculturalidade e multilinguismo iniciado na educação infantil : ele ou ela abre-se ao mundo e aprende a tornar-se um cidadão engajado.

Um aluno do Liceu Molière vive num ambiente calmo e atencioso onde a boa convivência é uma realidade.

Os nossos ótimos resultados nos exames e os brilhantes estudos seguidos por nossos antigos alunos, no Brasil, França e muitos outros países, confirmam a excelência dos nossos percursos educativos desde a educação infantil até o fim do ensino médio.

Toda a nossa equipe está à vossa disposição.

Desejo-lhe, Senhora, Senhor, uma excelente visita.

Atenciosamente,

Victor Irrmann, Proviseur