ATIVIDADES EXTRACURRICULARES E CRECHE

DEVIDO À CRISE SANITÁRIA, NOSSAS ATIVIDADES EXTRACURRICULARES E NOSSA CRECHE NÃO ESTÃO FUNCIONANDO.

ATIVIDADES EXTRACURRICULARES: PROPOSTA 2020

O Liceu oferece atividades extracurriculares para os alunos após a aula. Os profissionais, brasileiros ou franceses, escolhidos pelo Liceu, supervisionarão seus filhos na escola e oferecerão ensino de qualidade e diversão. Estas atividades não são obrigatórias e não são gratuitas.

As crianças podem escolher entre atividades esportivas (futebol, handebol, capoeira, etc.), atividades artísticas (aquarela, violino, balé, etc.) e atividades linguísticas (inglês, estudos supervisionados, etc.)

Para mais informações, contatar Hélène De Reymaeker: periscolaires@lyceemoliere.com.br

Tarifas extracurriculares :

Taxas variáveis de acordo com as atividades.

CRECHE ELEMENTAR (GARDERIE) : (TARIFA 2020)

Para os alunos do ensino fundamental I, uma creche está disponível na escola. Funciona todos os dias das 14h às 18h. Várias atividades serão oferecidas a seus filhos.

1 dia / semana R$ 220,00 / mês
2 dias / semnaR$ 418,00 / mês