APE

Associação dos Pais de alunos (A.P.E.) :

A.P.E. 2021 :

Presidente: Thierry Mabboux

Vice - Presidente : Danielle Robin

Tesoureiro : Silvia Guimaraes

A APE é a associação de pais de alunos do Lycée. Ela participa do Conselho de administração da SFBE, que administra a escola, e seus membros organizam uma série de atividades úteis (festival do livro, corrida humanitária, Ciné Molière, etc.). A diretoria é eleita pelos pais por um ano letivo. A taxa de adesão é de R$ 110,00 por família.

A APE fornece uma lista das empresas de transporte escolar tradicionalmente utilizadas pelas famílias da escola e vende camisetas ("uniforme") que são obrigatórias no Ensino Fundamental e nas aulas de esportes do Ensino Médio.

Preços das camisetas (2021)

Preço 2021

membro

Não membro

Camisetas

25 R$

35 R$

Transporte:

O transporte de casa para a escola é de responsabilidade das famílias que entram em contato diretamente com a empresa de transporte. Podem optar pelo uso de micro-ônibus escolares particulares, o metrô ou os serviços de um motorista. A Associação de Pais (APE) apemoliere@gmail.com tem uma lista de empresas de micro-ônibus escolares tradicionalmente utilizadas por famílias de alunos.

Horário de funcionamento e horário de expediente:

O escritório da APE está localizado no pátio coberto do secundário, ao lado da enfermaria. Está aberto às segundas, quartas e sextas-feiras das 7h45 às 8h00 para os estudantes e das 8h00 às 9h00 para os pais.

Saiba mais sobre a APE e seus projetos visitando o site https://www.apemoliere.com.br/

Grupo Facebook: Lycée Molière Parents

Contato: apemoliere@gmail.com

Número de telefone: (21)3235-1800, ramal 212 (durante o horário comercial).