MATRÌCULAS

Estas são  as etapas para realizar a matrícula :

1) Pré-matrícula on-line seguindo os links abaixo

Para realizar a matrícula de seus filhos, é necessário preencher o formulário on-line abaixo:

Formulário de pré-matrícula para estudantes provenientes de um sistema de ensino que não seja o francês:

Formulário de pré-matrícula para estudantes do sistema francês (na França ou na AEFE):

Regra para os alunos que ingressam no Lycée Molière vindo do hemisfério Norte.

O Lycée Molière funciona com o calendário do hemisfério Sul, de fevereiro a dezembro.

Estas são as regras de ingresso desses alunos no Lycée Molière:

As decisões de aprovação emitidas em junho aplicam-se no início do ano letivo, ou seja, em fevereiro:

• Para os alunos que entram na escola entre agosto e dezembro, a decisão de aprovação de junho aplica-se no próximo 1 de fevereiro, início do ano letivo nos parâmetros do Sul. Os alunos serão matriculados de agosto a dezembro no mesmo nível de junho.
  • Para os alunos que entram na escola entre fevereiro e junho, eles são matriculadas no nível de educação seguido no Hemisfério Norte

2) Contato com Rosiane Santos (inscriptions@lyceemoliere.com.br) que enviará o cadastro e a lista de documentos

3) Encontro pedagógico e visita da escola

4) Retorno do dossiê de inscrição completo, devolução do contrato e pagamento da primeira mensalidade