Tiktok Literário

TIKTOK LITERÁRIO :

O tiktok literário foi um projeto feito com a 1ère OIB e conduizido pela professora de língua portuguesa Vanessa Laga. Foi uma maneira de aproximar literatura e o universo dos alunos. A leitura de Clarice Lispector foi, para todos nós, uma execelente viagem introspectiva. Afinal, se não o fosse, não seria Clarice. Assim, os alunos da 1ère ficaram com a tarefa de registrarem, entre qualquer  um dos textos da autora, a parte de que mais tinham gostado. Resultado: um lindo trabalho. Todos agradecemos a aluna Maya Taquoi-Corriço pela excelente edição dos vídeos. Cada semana vocês vão poder descubrir o resultado do trabalho dos alunos.

Aqui o link para assisitir Maya Taquoi Carriço/ Resto de Carnaval de Clarice Lispector

Aqui o link para assistir Theo Milon / Conto : O Ovo e a Galinha de Clarice Lispector.

Aqui o link para assistir Belén Bitar/ Perdoando Deus

Aqui o link para assistir Maria Clara Branco / Restos de Carnaval.