Transportes

RESPONSABILIDADE DAS FAMÍLIAS

Para o trajeto domicílio-escola-domicílio, as famílias são livres para escolher o meio de transporte de acordo com a sua conveniência. O Liceu Molière não organiza e não assegura este serviço, por conseguinte este transporte efetua-se sob a responsabilidade das famílias.

Pode-se optar por um transporte coletivo em ônibus escolares de companhias privadas ou o metrô ou ainda utilizar os serviços de um motorista. A Associação de Parentes de Alunos  (APE) dispõe de uma lista de companhias de ônibus escolares, tradicionalmente utilizadas pelas famílias do Liceu.

Saiba que o Liceu está situado em uma rua sem-saída onde o estacionamento e as facilidades de operações são muito limitados.

transport scolaire

COMO CHEGAR AO LICEU?

Endereço de origem: To:

HORÁRIOS

O Liceu está aberto a partir das 7h30min e fecha 20min após o término do último curso ou das últimas atividades disposta na tabela de horários. Veja tabela de tabela de horários detalhada.

Educação Infantil:

De 8h00min às 14h00min

Fundamental I:
De 8h00 às 13h00,mais uma tarde por semana, até às 15h30min.

Fundamental II e Médio:
As aulas, com duração de 50 minutos, começam todos os dias às 8h, e terminam às13h00min, sendo retomadas às 14h00min até às 17h55min.