Material Escolar

As listas

As listas de material escolar e dos livros a serem adquiridos são enviadas ao final do ano aos pais.

Nesta seção estão dispostas as listas do material escolar, tanto para a Educação Infantil e Ensino Fundamental I como para o Ensino Fundamental II e Médio.

Para os alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I, o material escolar em quantidade suficiente, compreendidos nas despesas da mensalidade, são distribuídos pelo professor.

Ed. Infantil e Ensino Fundamental I:

Primaire - livres Primaire-fournitures

Lista do material fornecido a cada aluno no início de 2017

ONDE ENCONTRAR O MATERIAL E OS LIVROS?

O Liceu fornece o material escolar ao conjunto dos alunos. Este empréstimo não se refere aos livros escolares em português e os dicionários, cuja aquisição permanece ao encargo das famílias. O APE organisa uma venda dos livros no primeiro dia da escola.

É preferível comprar certos materiais na França e especificamente para os alunos da escola do Ensino Fundamental II e Médio, as calculadoras científicas gráficas recomendadas pelos professores.

Secondaire livres collegeSecondaire - fourniture college

Lista do material fornecido a cada aluno no início de 2017

secondaire - livres Lycee secondaire - lycee fourniture