Versio en français

Tesouraria: Ra 202
Tesouraria (Bolsistas do GVO francês): Ra 228
APE: Ra 212

ÉQUIPE EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL I :

Lista de professores responsáveis pelas turmas

Em caso de ausência: A família é obrigada a comunicar qualquer ausência de seu filho, a partir do primeiro dia com Barbara AZEVEDO: Cette adresse e-mail est protégée contre les robots spammeurs. Vous devez activer le JavaScript pour la visualiser.  e endereço profissional do professor de seu filho (veja a lista). Sra Azevedo é tambem responsável de monitorar a saída dos alunos do primário em horários diferentes e das inscrições dos alunos para ajuda aos deveres de casa.

Alunos da Ed. infantil (Maternelle): copiar  Cette adresse e-mail est protégée contre les robots spammeurs. Vous devez activer le JavaScript pour la visualiser.  e o professor do seu filho.

Inscrições das atividades extra-escolares:
Hélène de REYMAECKE,  Cette adresse e-mail est protégée contre les robots spammeurs. Vous devez activer le JavaScript pour la visualiser.  ou pelo telefone 3235 1827 ou 3235 1852.

Documentação e certificado de escolaridade:
Em caso de pedido de saída de alunos do Liceu e solicitação de certificado de escolaridade,
Nilba VANDERLEY,  Cette adresse e-mail est protégée contre les robots spammeurs. Vous devez activer le JavaScript pour la visualiser.  e encaminhar também para  Cette adresse e-mail est protégée contre les robots spammeurs. Vous devez activer le JavaScript pour la visualiser.  (para os certificados de escolaridade).

ÉQUIPE ENSINO FUNDAMENTAL II E ENSINO MÉDIO:

Lista de professores responsáveis pelas turmas

SECRETARIA ESCOLAR

O serviço de secretaria escolar assegura, em parceria com a equipe pedagógica, a recepção e o enquadramento dos alunos no horário escolar.

Sob a direção da Diretora-adjunta e uma coordenadora brasileira, a equipe da secretaria escolar assegura a vigilância dos alunos, a gestão administrativa das ausências e ocupa um lugar de ações cidadãs (e conviviais) no Liceu.

Supervisor coordenador Moliere 1: Leopoldina

Os supervisores: Messias, Gilmar, Carlos, Eliane

Supervisor coordenador Moliere 2: Messias

Os supervisores: Janette, Felipe

As enfermeiras: Adiana Castro, Laurence Carrières

A psicóloga escolar: Catherine Duchateau

A agente da missão “Orientação”: Martine Alber

SERVIÇO ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO

Sob a direção do Sr. Patrick Drummond, representante do SFBE no estabelecimento, o serviço administrativo e financeiro assegura a gestão do Liceu, no dia-a-dia. Este serviço é o interlocutor das famílias para todas as perguntas relativas às despesas de mensalidade.

Chefe de serviço: Patrick Drummond
Tesoureiro: Périclès Silly