Associação dos pais de alunos

O PAPEL DA APE

A equipe da APE é uma associação constituída de no máximo 10 membros benévolos. A equipe é eleita para um ano escolar, renovável, pelos pais de alunos.

O papel da APE é:

• defender os interesses coletivos dos seus membros,
  • representar os parentes de alunos essencialmente junto à Direção do Liceu, mas igualmente junto à SFBE e o Consulado da França.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO E CONTATO

O escritório da APE está situado sob o pátio do Ensino Fundamental II e Médio, ao lado da enfermaria.

Horários:
Terça-feira  a quinta-feira : de 7h45 às 9h00

Grupo Facebook : Pais do Liceu Moliere no Rio

Telefone: (21) 3235-1800, ramal 212 (durante as horas de atendimento).

lycee

CONTRIBUIÇÕES

A ficha de adesão (igualmente entregue quando da inscrição da sua criança no Liceu) pode ser baixada por este link: formulário APE.

Tornar-se membro da APE, permite beneficiar-se de uma redução sobre o preço da camiseta, mas igualmente financiar certos projetos para as crianças (Cine Molière, Quermesse, Festa Junina,...)

O valor da contribuição é de R$ 75,00 anual por familia.

CAMISETAS

Preço 2016